MC Paiva é detido em São José dos Campos


Segundo o boletim de ocorrência, o cantor tentou resistir à abordagem da polícia, que exigiu o uso de força moderada para contê-lo.
MC Paiva foi preso na noite desta terça-feira (07), em São José dos Campos, interior de São Paulo. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que o primeiro-ministro abordou o cantor deitado no chão antes que a polícia se movesse para detê-lo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro-ministro fazia uma inspeção em uma rua da cidade quando avistou um veículo preto que aparentemente não tinha placas.
Ao parar, o cantor furava o sinal vermelho, batia na lateral esquerda do veículo e bloqueava a porta da frente da viatura.
Ainda assim, segundo o documento, o cantor resistiu à abordagem ao sair do carro, “o que exigiu o uso de força moderada por parte da polícia para o conter”. Paiva também admitiu estar bêbado e uma garrafa de álcool foi encontrada em seu carro.
O advogado de MC Paiva, Marco Antonio Pereira de Souza Bento, comentou a ação policial e negou que o músico estivesse sob efeito de álcool. "Essa não é uma prática rotineira. É incoerente e excessiva porque ele tem um carro de luxo. Esse comportamento precisa ser investigado porque há abuso de poder."
O carro do funkeiro foi apreendido, mas liberado na madrugada desta terça-feira (7). O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia de São José dos Campos por desacato à Justiça.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.